Política de Reembolso

CONDIÇÕES GERAIS

Nós do Foto na Geladeira respeitamos e garantimos todos os direitos estabelecidos no Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

1. Devolução por Arrependimento ou Desistência

  • Nós do Foto na Geladeira respeitamos o direito de arrependimento estabelecido no artigo 49 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), de forma que o usuário pode desistir do Produto ou Serviço ou Vale no prazo de 7 (sete) dias a contar da data da compra;
  • Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O produto não deverá apresentar nenhum indício de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício violação.
  • Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente informar seu nome e número do pedido;
  • Para essa situação, Devolução por Arrependimento ou Desistência, o comprador deverá custear as despesas de postagens para que o item comprado retorne até a nossa Central de Distribuição, para o endereço informado durante a transação de devolcução.

2. Devolução por Defeito de Fabricação

  • O prazo para devolução por defeito de fabricação/produção é de 02 (dois) dias úteis, após a data de recebimento do produto. Para efetuar a troca por motido de defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Proteção e Defesa do Consumidor;
  • Para solicitar a troca do produto por defeito de fabricaçaõ, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar seu nome e número do pedido;
  • Após o envio dessas informações, os dados serão encaminhados para análise, caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necesário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade;
  • Não se preocupe, nessa situação o Foto na Geladeira custeará as despesas com envio e reenvio do produto comprado;
  • O Laudo com o resultado da análise será emito em até 10 (dez) dias corridos, após o recebimento do produto. O resultado do laudo pode ser favorável ou não à troca do produto;
  • Em caso de resultado positivo, quando o produto apresentar de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro idêntico dentro da disponibilidade de estoque da loja;
  • Em caso de novo produto, ele deverá limitar ao mesmo valor do produto de devolução, se houver diferença de preço, haverá uma cobrança da diferença entre os valores;
  • Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço jutamente com o Laudo Técnico.

3. Prazo para Resolução de Troca

  • O Foto na Geladeira tem até 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data de recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche o requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso positivo, enviará outro produto ao cliente.

4. Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

  • O proceso de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto;
  • Nas compras realizadas com Cartão de Crédito, nós do Foto na Geladeira notificaremos a empresa adminstradora do cartão utilizado na compra o estorno do pedido, que ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado conosco, é de responsabilidade da administradora do cartão. A administradora de cartão de crédito, a sua conveniência, poderá realizar o estorno de uma só vez ou em diversas parcelas, não sendo de responsabilidade do Foto na Geladeira a forma e restituição;
  • Nas compras realizadas através de Boleto, Depósito/Transferência Bancária ou Pix, o Foto na Geladeira fará a restituição dos valores correspondentes aos produtos vendidos, através de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente em Conta Corrente em nome do comprados, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o cliente não possua conta corrente, o valor da compra srá creditado através de Vale Compra.

5. Ressarcimento de Valores de Pedidos Não Entregues por Motivos Terceiros

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto;
  • Caso constatado que o motivo ou razão para a não entrega dos produtos comprados tiver sido por terceiro, nesse caso específico, o cliente, conforme descrito no Termo de Uso, o Foto naGEladeira fará a restituição apenas dos valores correspondentes aos produtos comprados pelo cliente;
  • A restituição se dará através de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente em Conta Corrente em nome do comprados, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o cliente não possua conta corrente, o valor da compra srá creditado através de Vale Compra.

6. Vale Compra

  • Ao solicitar o cancelamento, o cliente tem a opção de receber um Vale Troca/Compra/Presente no mesmo valor pago em sua compra;
  • Após a liberação do Vale pelo Foto na Geladeira, o cliente receberá ume-mail informando o código e validade do mesmo. A partir desse momento será possível visualizar e utilizar o Vale Compra;
  • Importante:
    • O Vale expira em 06 (seis) meses após a data de recebimento;
    • O vale é indentificado com o PF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
    • Se o valor do vale for menor que o da compra, o cliente terá que pagar a diferença do valor da compra em questão;
    • Se o valor do Vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Foto na Geladeira, será criado um outro vale correspondente ao valor diferente;
    • Se a compra foi paga integralmnte com o vale, sua confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis;
    • Em caso se cancelamento do Vale, o reembolso será realizado através de depósito bancário, levando em consideração as regras existentes em Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados.

7. ATENDIMENTO

  • Caso o cliente queira entrar em contato ou tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, deverá entrar em contato através de nossos canais de comunicação:
    • E-mail: pedidos@fotonageladeira.com.br
    • Telefone/WhatsApp: 81 99572.9220
      • Horário de Atendimento:
      • De Segunda a Quinta-feira das 9h30 as 18h;
      • Sexta-feira das 9h30 as 17h.
Sobre a loja

Somos apaixonados por apreciar a vida, sabemos que alguns momentos são únicos e merecem ser Eternizados. Foi pensando em tirar as memórias do virtual, que nasceu o Foto na Geladeira, concretizando os seus momentos em lindos foto ímãs.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

GDB Comércio de Artesanato Ltda - CNPJ: 08.627.066/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade